segunda-feira, 29 de abril de 2024
GOIOERÊ

Jardim América 3 agradece asfalto e pede quebra-molas e quadra esportiva

01/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       A presidente do Jardim América 3, acompanhada de diretoras, visitou o prefeito Pedro Coelho na manhã de quarta-feira, 31, quando fez um agradecimento especial pela pavimentação asfáltica do bairro e encaminhou novas reivindicações.

                                       Angélica salientou que o empenho do prefeito Pedro Coalho junto ao deputado Rubens Bueno possibilitou a liberação dos recursos de R$ 700mil para a realização do asfalto no bairro.
                                       “Nosso bairro está asfaltado, sinalizado, com faixas de pedestres e só temos de agradecer ao prefeito Pedro Coelho pelo empenho para que esse asfalto fosse uma realidade para as famílias do América 3” – frisou a presidente do bairro.
                                       Angélica Patrícia e as diretoras da Associação de Moradores aproveitaram a reunião para reivindicaram colocação de quebra-molas em algumas ruas do bairro e a construção de uma quadra esportiva, para o lazer dos moradores. Elas também reivindicaram a pavimentação das ruas do Jardim América 1.
                                       Já o Prefeito Pedro Coelho disse na ocasião que é uma alegria imensa ver os trabalhos concluídos, pois a qualidade de vida é absolutamente outra e essa conquista não teria sido possível sem a força parlamentar do deputado Rubens Bueno. O vereador Agilson Flausino também participou da reunião.