Uma briga de casal terminou com soco, facada e Polícia Militar na noite de sexta-feira, em uma chácara na estrada rural da Flor do Oeste, em Goioerê, na noite de sexta-feira, 3. A polícia foi chamada pela mulher, que foi agredida com soco e levou uma facada do marido, que também contou a sua versão, dizendo que a briga começou na cama.
De acordo com a PM, a solicitante afirmou que há cerca de um ano convive com o companheiro, e que havia dado início ao processo de separação. Na ocasião da ocorrência, ela havia discutido com o homem que a agrediu com um soco no olho.
Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima com uma lesão no olho esquerdo, além de um corte no braço direito. A mulher afirmou que seu companheiro havia lhe dado um soco no rosto e posteriormente a esfaqueado no braço.
VERSÃO DO HOMEM
Já o marido afirmou aos policiais que a mulher é usuária de crack e teria sofrido uma recaída no início da semana, sendo que na ocasião da ocorrência ela estaria lhe pedindo R$ 20, que, ele sabendo que certamente seria para comprar drogas, negou à parceira.
Ainda em relato, o homem afirmou aos policiais que a discussão teve início quando ambos estavam na cama deitados e que a mulher teria levantado e ido até a cozinha da casa, onde ficou mexendo nas gavetas e armários para logo após pegar um galão de gasolina que estava na dispensa para ameaçar colocar fogo na chácara e no caminhão dele.
A mulher então, segundo ele, teria tentado lhe agredir pegando em seu pescoço, e ele se viu forçado a se defender golpeando-a no rosto. Quando questionado sobre o corte no braço, o mesmo disse que foi a própria parceira que se cortou momentos antes da chegada da equipe, com intuito de prejudicá-lo.
Os policiais perguntaram à mulher onde estaria a faca utilizada para a agressão, e ela respondeu que o homem a havia jogado no quintal da casa logo após o ato. A equipe realizou buscas à procura da faca, porém não encontrou o objeto.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos sobre o episódio. (Goionews/Obemdito).