Uma esposa invadiu um bordel e atacou uma mulher que estava supostamente tendo relações sexuais com seu marido. A agressora encontrou fotos do marido com a suposta amante no telefone do parceiro e o seguiu até o local. O caso foi registrado na Tailândia , no dia 25 de janeiro.
O marido já havia deixado o bordel, mas a mulher encontrou a suposta amante, que trabalhava no local. Ao reconhecê-la, a agressora deixou a vítima nua e depois a agrediu.
Um vídeo da agressão circula nas redes sociais, a gravação tem 45 segundos, mas testemunhas alegam que a violência durou aproximadamente cinco muitos.
Nas imagens é possível ver a esposa enfurecida dando tapas e tentando retirar a tolha da suposta amante. Outras mulheres que estavam no local ficaram apenas observando a situação. A vítima pediu perdão e disse que não sabia que o homem era casado. Ela também prometeu parar de vê-lo.
A polícia agora está investigando o suposto ataque: “Os policiais estão verificando onde ocorreu o incidente. Ninguém reconhece aquele lugar de massagem”, disse o coronel Sarawut Chuprasit, da Delegacia Provincial.
Segundo o coronel, não houve nenhuma denúncia de agressão: “Não houve reclamações de nenhuma das pessoas envolvidas, mas encorajo a vítima a denunciar o incidente à polícia. Vamos investigá-lo com urgência”, informou o policial.
Até o momento não há mais informações sobre o caso. As informações são do New York Post.
.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM A AGRESSÃO DA ESPOSA
.