Um grupo de três homens foi levado pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (2) suspeito de espancar e matar um homem em Londrina, no Norte do Paraná. A investigação da Delegacia de Homicídios aponta que uma discussão começou após a vítima ter negado um cigarro para um adolescente.
De acordo com o delegado João Reis, um dos adolescentes que foi detido pediu um cigarro para Victor Hugo Claro Romanholi, de 24 anos. Porém, ele teria negado e ameaçado o jovem, que junto com seu irmão mais velho e outro homem maior de idade, espancou a vítima com um tijolo, além de dar socos e chutes, de acordo com a PC.
Victor foi encaminhado para o Hospital Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia das agressões. Os adolescentes confessaram o crime, segundo o delegado, mas o outro suspeito nega as acusações.
Os dois jovens foram serão internados preventivamente e outro homem está preso. Ainda segundo João Reis, Victor sofria com dependência química, mas já estava recuperado há seis meses, mas a suspeita é de que no dia em que foi assassinado, ele teria ingerido bebida alcoólica. (Ric Mais).