quinta-feira, 28 de março de 2024
UM SERIA EX-MORADOR DE GOIOERÊ

Três assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Cianorte

31/01/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um confronto com a PM (Polícia Militar) terminou com três homens mortos depois de um assalto a uma lavanderia de roupas em Cianorte, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (30).

Segundo a polícia, os assaltantes renderam o dono da empresa, que estava no local junto com o filho de três anos, e mais três funcionários dele. O crime foi praticado por cinco bandidos. O confronto aconteceu pouco depois em uma área de mata em Cianorte.

O assalto foi por volta das 19h de domingo (29). Os criminosos chegaram em um carro e, armados, renderam as vítimas, que foram colocadas dentro de um caminhão. Após a ação, eles fugiram pela PR 323.

Os suspeitos abandonaram o empresário e o filho dele na rodovia. As vítimas voltaram a pé para Cianorte e pediram socorro. O caminhão com os materiais feitos de jeans foi encontrado abandonado em Tuneiras do Oeste, na região de Cianorte. Os outros três funcionários foram deixados em uma plantação de soja e procuraram ajuda em uma propriedade rural.

O confronto aconteceu quando os policiais faziam buscas pelos bandidos. Um deles reagiu disparando contra a equipe, e no revide todos foram baleados. Os mortos não foram identificados oficialmente. Há informações de redes sociais que um deles seria ex-morador de Goioerê, mas isso não foi confirmado.

Os outros dois suspeitos do assalto seguem sendo procurados pela polícia. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal. (Goionews/24h News).