GEROU GRANDE COMOÇÃO
Um jovem de 25 anos acabou preso, suspeito de matar um homem de 41 anos com facadas em Pinhão, na região de Guarapuava. A vítima morreu nesse domingo (29) no Hospital Santa Cruz. Horas depois, a PM prendeu o suspeito do homicídio.
A equipe recebeu informações da equipe do hospital que informou que um homem deu entrada no pronto atendimento. O paciente sofreu um golpe de faca no tórax, na parte superior do peito e não resistiu.
Assim, os policiais conversaram com a esposa de 46 anos da vítima. De acordo com o relato, ela estava em casa, quando um homem chegou em frente à casa dela e chamou pelo marido. O homem saiu e após uma discussão, os dois entraram em luta corporal e o marido dela acabou golpeado.
Logo depois, o plantão 190 recebeu uma ligação anônima relatando que o suspeito do homicídio teria entrado em uma camionete Ford Ranger Prata nas proximidades da Localidade do Guarapuavinha.
Durante um patrulhamento, a equipe visualizou a camionete chegando no trevo. Sendo assim, os policiais abordaram o motorista que confessou ser o autor do homicídio, e que jogou a faca no mato. Em busca no veículo, a PM não encontrou ilícito. Por fim, ele acabou preso e encaminhado até a delegacia local para os procedimentos de polícia judiciária. (Rede Sul Notícias).
GEROU GRANDE COMOÇÃO
GOIOERÊ – ESPERAVA ÔNIBUS
ATENÇÃO PAIS
TRISTE DESFECHO