
O homem executado a tiros no início da tarde deste sábado (28), em Ponta Grossa, foi identificado. Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, ele atende pelo nome de Evaristo Geraldy de Andrade, de 64 anos. O homicídio ocorreu em uma propriedade na estrada de Alagados, próximo à Ponte Preta. Ele foi alvo de tiros de espingarda na região da face.
Conforme o relato divulgado pela Guarda Municipal, Evaristo teria sido vítima de uma emboscada na entrada de uma fazenda. Ele teria descido da caminhonete que dirigia para abrir o portão, quando foi atingido pelos disparos.
No momento do homicídio, ele estava acompanhado por um outro rapaz, que estava no banco do passageiro. Ao ouvir os tiros, o passageiro fugiu para se esconder e não viu quem teria sido o autor dos disparos. Até a publicação da reportagem, o autor não foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e deslocou cinco equipes até a localidade. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo. A Polícia Científica realizou a perícia criminal e deu início às investigações. (a rede).