quarta-feira, 2 de julho de 2025
ESTAVA EM BOATE

Garota de 14 anos era prostituída em Corbélia. Irmã ficava com dinheiro

26/01/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Depois de receber a informação de que uma garota de 14 anos estava em uma boate, na cidade de Corbélia, juntamente com sua irmã, maior de idade, e que tinha sido ameaçada pelo dono do estabelecimento quando quis deixar o local, a equipe da Polícia Militar, junto com o Conselho Tutelar, foi até a referida boate.

A adolescente contou aos policiais que tinha chegado à boate no dia 23, junto com a irmã, e que quando resolveu ir embora, na quinta-feira, foi ameaçada com uma faca pelo dono, que disse que iria matá-la caso ela contasse para alguém que estava no estabelecimento.

Diante dos fatos, foi realizado abordagem na devida casa noturna, onde se faziam presentes o proprietário do local, e a irmã da menor, que no momento da abordagem estava fazendo programa, dentro de um dos quartos.

A menor relatou, ainda, que havia realizado programas na casa noturna, porém não havia recebido, que a irmã teria ficado com o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a duas pessoas pelos crimes cometidos, os quais foram encaminhados a 3ª Cia para a documentação pertinente ao fato, posterior, a 49ª delegacia de polícia para demais procedimentos de polícia judiciária.

A menor permaneceu acompanhada pelo Conselho Tutelar. (Goionews – com O Novo Oeste – Foto Ilustrativa).