domingo, 14 de dezembro de 2025
PARANÁ

Homem com mandado de prisão é detido após ameaçar vizinho com motosserra

31/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                          Na noite desta terça feira, dia 30, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada por um morador da Rua das Canelas, Bairro Cristo Rei, o qual relatou que seu vizinho estava de posse de uma motosserra ameaçando ele e seus familiares.
                                         De imediato a equipe policial deslocou ao local indicado, onde encontrou o agressor em frente à residência do solicitante. Neste momento a equipe policial deu voz de abordagem o qual demonstrou agressividade sendo necessário o uso de força proporcional para realizar a busca pessoal e garantir a segurança dos procedimentos, sendo necessário ainda o uso de algemas, para resguardar a integridade física da equipe e dos demais envolvidos, bem como foi necessário colocar o homem no camburão da viatura devido estar muito agressivo.
                                         Em continuidade os policiais foram abordados por outro homem, o qual relatou que reside na casa do solicitante, sendo que ao chegar do trabalho o vizinho lhe convidou para ir em sua casa, porém como ele não quis, pois estava cansado, o homem começou a lhe proferir palavrões e seguida tentou agredi-lo fisicamente, o qual teve que ser contido por populares. Na sequência o agressor apanhou uma motosserra, ligou-a e investiu contra as pessoas que se encontravam no local, sendo necessário que empreendessem fuga para assegurar a integridade física.
                                         Depois disso, segundo o solicitante, o homem largou a motosserra e com o uso de força física derrubou parte do muro de sua casa. Contudo com a chegada da equipe, o homem foi contido e conduzido juntamente com os demais envolvidos ao 2º Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho para os procedimentos cabíveis, onde após a confecção do Boletim de Ocorrência as vítimas foram orientadas sobre os demais procedimentos cabíveis e liberadas.
                                         O agressor recebeu voz de prisão, aonde também foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ele foi encaminhado para a 5ª SDP de Pato Branco. (Fonte: Radio Chopinzinho)