quinta-feira, 25 de abril de 2024
AUTOR FOI PRESO

Homem morre esfaqueado e motivo foi furto de máquina de cortar cabelo no Paraná

24/01/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um furto de uma máquina de cortar cabelo seria a motivação de um assassinato registrado em Apucarana, no norte do Paraná, segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial, Victor Hugo Torres Bento. O crime aconteceu no último dia 14, na Rua Humberto Contato, no Jardim Aclimação.

A vítima do homicídio foi identificada como Sandro Alexandro Silva, de 48 anos, natural de Ponta Grossa e moradora do distrito de Pirapó na época. O homem foi encontrado morto em uma calçada, com uma perfuração por faca na região do tórax. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

De acordo com o delegado, o responsável pelo crime, de 39 anos, foi preso em Califórnia dois dias depois do assassinato, com um mandado de prisão em aberto por roubo. “A Polícia Militar fez uma abordagem e identificou que já tinha um mandado por regressão de regime, ele foi preso e trazido ao mini presídio de Apucarana”, informou.

Durante as investigações, testemunhas relataram à polícia que um furto de uma máquina de cabelo seria a motivação do esfaqueamento. "No momento do crime não foi encontrado ninguém em flagrante, e a partir de então, em diligências buscando informações de pessoas que moram na região, conseguimos identificar o nome de um suspeito. Ele teria confessado a uma dessas testemunhas que ele teria dado uma facada na vítima, supostamente porque a vítima teria subtraído dele uma máquina de cortar cabelo", contou o delegado. (tn online).