Um indivíduo residente na cidade de Janiópolis foi preso na noite de segunda-feira, 23, em Goioerê, quando estava em posse de uma quantidade de maconha. Contra ele havia um mandado de prisão por estupro ou atentado violento ao pudor.
A prisão aconteceu quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Santos Dumont e perceberam um veículo Celta, de cujo interior exalava um forte odor de maconha. O veículo não foi encontrado naquele momento.
Algum tempo depois, os policiais avistaram novamente o veículo na Avenida Mauro Mori, parando em frente a uma residência, momento em que foi realizada a abordagem ao morador de Janiópolis e a uma moça, residente em Juranda, que também estava no carro.
No interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha, que o rapaz disse lhe pertencer. Ao consultarem seu nome no sistema da Secretaria de Segurança Pública, os policiais descobriram a existência do mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, dando voz de prisão ao mesmo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as providências cabíveis.