quinta-feira, 28 de março de 2024
VÍDEO MOSTRA BRIGA

PM recupera arma levada por travesti em briga com policial em motel no Paraná. Veja vídeo da Briga

24/01/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Após negar envolvimento de um policial militar na briga com uma travesti na madrugada de domingo (22) dentro de um motel, a Polícia Militar (PM) voltou atrás. Segundo a corporação, a situação envolveu, sim, um policial militar, que já foi identificado. A arma roubada foi recuperada, conforme a PM.

A situação aconteceu dentro do motel que fica na Rua das Carmelitas. Quem acionou a PM foi a proprietária do motel, depois que a situação saiu do controle.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, durante a discussão, a travesti pegou a arma e saiu correndo. Até um disparo ocorreu no pátio do motel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, veja o vídeo.

A polícia descobriu que se tratava de um policial militar depois que a placa do veículo usado pelo cliente foi levantada. Segundo o delegado Nasser Salmen, do 7º Distrito Policial (DP), que investiga a situação, o carro pertencia ao policial.

No primeiro contato, a assessoria de imprensa da PM havia informado que não havia nenhum registro de ocorrência pelas supostas partes envolvidas na situação. Segundo a PM, a única ocorrência registrada era da proprietária do estabelecimento que, em nenhum momento, confirmava a identidade das pessoas que estavam no local.

No começo da tarde, porém, a corporação mudou o posicionamento e confirmou que era um policial envolvido na situação. Em nota, a PM informou que já identificou o policial militar. A arma, que foi roubada pela travesti, era da corporação. “Foi recuperada horas após o ocorrido”.

A reportagem apurou que o PM tem 48 anos. Atualmente, ele está lotado em um batalhão especial da corporação. Segundo a PM, foi aberto um procedimento administrativo para apurar a possibilidade de transgressão disciplinar e cometimento de crime militar. (Banda B).
.
CLIQUE AQUI E VEJA A BRIGA EM QUE O TRAVESTI TIROU A ARMA DO POLICIAL
.

https://www.bandab.com.br/wp-content/uploads/2023/01/travesti-pega-arma-pm-motel-hauer.mp4