sexta-feira, 26 de abril de 2024
PACTO DIABÓLICO NO PARANÁ

“Fiz pacto com o diabo e vou te matar” – diz jovem ao esfaquear amigo no Paraná

24/01/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (24), em Apucarana, no norte do Paraná. O suspeito de cometer o crime, que teria sido motivado por um 'pacto com o diabo', seria amigo da vítima. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h e a Polícia Militar (PM) foi chamada.

A irmã da vítima ligou no 190 e contou que o rapaz chegou na casa da família ferido, sangrando muito. A equipe foi até o Jardim Colonial, porém, quando a PM chegou, o jovem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A moça contou para a PM que o irmão recebeu a visita de um amigo, de 25 anos, e que esse rapaz o chamou para ir até a casa de uma amiga, por volta das 23h30 desta segunda. Ela ainda disse que na madrugada o familiar chegou com ferimentos provocados por faca.

O jovem, que sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e dorso, contou para a irmã que estava em seu carro com o amigo, mas ele começou a falar que havia feito um 'pacto com o diabo' e que teria que matá-lo, depois, pegou uma faca e começou com as agressões.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair do próprio carro e correu. O suspeito fugiu com o carro da vítima, um Fiat Palio Young, placas GZE9127. O veículo, até o momento, não havia sido localizado.

O jovem foi levado para o Hospital da Providência e segue internado. A PM registrou a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o crime. (TN Online).