
Um homem, identificado como Emanoel, foi executado com mais de 20 tiros em uma casa na Rua Niwaldo Alberto Barão, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime violento foi registrado nesta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio no bairro Parolin e estava se escondendo no Alto Boqueirão.
“A princípio, a vítima, o Emanoel, estava com mandado de prisão pelo crime de homicídio, estava sendo procurado. A vítima estava escondida aqui, estava morando sozinha. Ele estava dormindo quando teria sido surpreendido por atiradores que chegaram em um carro, invadiram, arrombaram a porta da casa, arrombaram o quarto dele e efetuaram os disparos”, detalhou a delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada, o homem estava sozinho no momento do crime e foi atingido por cerca de 20 a 30 tiros. Uma parente, que sabia sobre o esconderijo, foi quem chamou a polícia, ao chegar na casa e se deparar com o corpo da vítima.
A suspeita é de que a execução tenha relação com um possível crime que cometeu no bairro Parolin. “Tudo indica que ele tinha algumas desavenças com pessoas de outro bairro e que acabou então sendo localizado e executado na data de hoje”, explicou Camila. (Ric Mais).