Um rapaz de 30 anos foi gravemente ferido durante uma briga com o próprio irmão na madrugada de terça-feira, 17, em Nova Cantu, na microrregião de Goioerê. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, sendo acionada a equipe da Polícia Militar.
Os policiais foram até o local onde teria ocorrido a briga e encontrou o irmão agressor, de 29 anos, que tinha sido detido por um policial militar de folga. Conforme a PM, o acusado estava bastante agitado, com sinais de alteração por uso de álcool ou entorpecentes. Ele foi preso e logo depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.
Ao ser questionado sobre os fatos, o agressor disse que estava bebendo e fazendo uso de entorpecentes com seu irmão e mais um homem que ele não soube identificar. Ele disse que teve um desentendimento com seu o irmão e entrou em vias de fato, vindo a causar ferimentos graves no rosto do irmão.
O agressor disse que acionou socorro para prestar atendimento ao irmão, que estava desacordado no chão da sala. A vítima das agressões, após ser encaminhada ao hospital local, foi transferida para Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento da transferência para Campo Mourão, a vítima ainda estava inconsciente.