FEMINICÍDIO – PARANÁ
Uma briga generalizada com facadas e garrafadas foi registrada em uma lanchonete na cidade de Jesuítas (49 km de Goioerê), onde um indivíduo não gostou de ver a sua ex-mulher dançando com um rapaz e desferiu golpes aleatórios em várias pessoas.
Após a confusão na lanchonete, os envolvidos foram para o hospital da cidade, onde havia a possibilidade de a briga ter continuidade, sendo a equipe da PM acionada.
No hospital, os policiais foram informados que uma vítima tinha recebido uma facada profunda, com ferimento grave, e foi encaminhado para um hospital de Cascavel. Outras duas pessoas foram feridas na confusão. O autor dos golpes também ficou ferido e estava no hospital, onde recebeu voz de prisão.
Conforme a Polícia Militar, as testemunhas deram a mesma versão: uma discussão que se estendeu para agressões entre o autor e um outro indivíduo, que não foi identificado, o que estaria dançando com a ex-esposa do agressor, o qual não teria gostado de ver a situação.
Após diversas agressões teria dito que iria pegar uma faca e retornaria para matar matá-lo, momento que este se evadiu. Em seguida ele retornou ao estabelecimento, com uma faca, e de forma aleatória passou a deferir golpes e garrafadas. O objeto do crime, uma faca de 34 cm, destes 22 cm de lâmina, foi apreendida. (Fonte PM – Foto Ilustrativa).
FEMINICÍDIO – PARANÁ
VIDA DOS SONHOS
OLHO NO CLIMA
CRIME CRUEL