A Polícia Civil segue investigando a morte de Reinaldo Ramos, de 36 anos, assassinado a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde da última quarta-feira (14). Segundo as investigações, ele estava discutindo com a esposa quando foi morto por um atirador.
O crime foi registrado no bairro Bonfim. De acordo com a reportagem da RICtv, Reinaldo estava tentando reatar o casamento com a esposa e durante uma discussão, ameaçou a ex-companheira. Neste momento, um homem se aproximou e efetuou os tiros na direção de Ramos. Um ônibus que passava pelo local também foi atingido pelos disparos.
Conforme a polícia, o suspeito de ser o atirador já foi identificado, porém, ele ainda não foi localizado. O repórter Tiago Silva conversou com vizinhos do suposto atirador. Eles revelaram que ele é uma pessoa temida pelos moradores da região.
Segundo o delegado Cassiano Aufiero, a investigação está avançada e caso o suspeito não se apresente nas próximas 24h terá a prisão preventiva declarada. (Ric Mais – Foto Ric TV).