
Um homem suspeito de estuprar a enteada foi preso na terça-feira (13), seis meses após fugir quando o crime foi descoberto. O estupro aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mas ele foi detido em Itapoá, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a denúncia da mãe da menina foi importantíssima.
O crime aconteceu quando o homem, conhecido pelo apelido de “Jegue” morava com a mãe da menina, que tem 12 anos. Segundo as investigações, quando a mulher ia trabalhar, ele ficava sozinho com ela em casa e abusava.
“Foram cerca de quatro a cinco vezes que ele praticou. A mãe, desconfiada, conversou com a criança, que contou à mãe o que aconteceu”. contou o delegado Thiago Wladika
A prisão do homem foi concedida, mas quando as equipes da Polícia Civil de Araucária foram prendê-lo, ele já havia fugido. Após um novo trabalho de investigação, os policiais descobriram o paradeiro.
“Estava foragido desde então, tentávamos localizá-lo. Encontramos trabalhando em uma empresa em Itapoá, em Santa Catarina. Fomos até lá e prendemos”. concluiu o delegado Thiago Wladika.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Araucária, onde permanece detido à disposição da Justiça. (Fonte: BandaB)