sexta-feira, 23 de maio de 2025
DOIS PRESOS

Polícia de Goioerê elucida morte de Renato da Silva, o “Bochecha”

13/12/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Goioerê, chefiada pela delegada Isabelle de Freitas, concluiu a investigação da morte de Renato da Silva, 29, ocorrida no dia 29 de agosto de 2020, na Rua Marquês de Campo Mourão, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

Duas pessoas foram apontadas como envolvidas na morte de “Bochecha”, sendo que a polícia concluiu que o crime foi motivado por vingança.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos, por serem autores também de outros crimes investigados pela equipe da Delegacia de Polícia de Goioerê.

Depois de receber o inquérito policial concluído, o Ministério Público ofereceu denúncia, que foi acatada pela justiça, e os dois suspeitos agora são réus por homicídio qualificado.