
O novo presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Rodrigo Fortis, juntamente com os diretores Leandro Gasparoto, Rafael Almeida e Lucas Sirotti, se reuniram com o prefeito Betinho Lima na manhã de terça-feira, 6.
A pauta da reunião foi sobre futuros projetos para a ExpoGoio 2023, melhorias no Parque de Exposições e também sobre uma possível realização da festa do Leitão Maturado no próximo ano.
Durante a reunião foram acertadas parcerias entre a Sociedade Rural e a Prefeitura para a realização de eventos para a população de Goioerê.
“Estamos com grande expectativa para o ano de 2023 e com a parceria com a Sociedade Rural de Goioerê, certamente bons eventos acontecerão” – salientou o prefeito Betinho Lima.