sexta-feira, 29 de março de 2024
SUCESSO

Caminhada da Natureza reuniu centenas de pessoas no domingo em Goioerê

04/12/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 A edição de 2022 da Caminhada Internacional da Natureza, que foi realizada na manhã de domingo, 4, em Goioerê, reuniu centenas de pessoas de toda a região na trilha da Água Branca do Cascalho.

Com a chuva que caiu na noite de sábado para domingo, os 11 km da trilha que margeia o rio Água Branca, ficaram ainda mais desafiadores, mas os participantes foram só elogios, não só a organização do evento, mas também pela beleza do local, com cachoeiras e natureza exuberante.

O prefeito Betinho Lima acompanhou o evento e elogiou a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e a Secretaria de Esportes pela organização da Caminhada da Natureza, dizendo que ela ajuda a levar o nome de Goioerê para outras cidades, pelos participantes que atrai.

“Foi um grande evento, recebemos centenas e visitantes de outras cidades e mostramos a eles nossas belezas naturais. Só temos de agradecer a todos que participaram e também a todos que organizaram a Caminhada Internacional das Natureza” – salientou o prefeito Betinho Lima.