sexta-feira, 18 de outubro de 2024
COLOCOU FOGO NO CORPO

Homem morre queimado após tentar matar família em incêndio no Paraná

01/12/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O homem acusado de tentar matar esposa e filhos em um incêndio na noite de quarta-feira (30), em Ponta Grossa, morreu no início da tarde de quinta-feira (1º).

João Pedro Correia de Lima, de 26 anos, estava internado em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A mulher de 23 anos foi direcionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com queimaduras graves nas mãos e pernas – as três crianças envolvidas não tiveram nenhum ferimento.

De acordo com informações coletadas pelo Portal aRede, um vigia estaria passando pela região, quando visualizou uma mulher e três crianças em frente de uma casa. Na sequência, ela abordou o segurança e disse que seu marido teria tentado matar ela e seus três filhos e, após, colocou fogo em seu próprio corpo.

No decorrer da ocorrência, moradores da região prestaram socorro às vítimas e foram até a residência. Vizinhos teriam ‘estourado’ a porta da casa e no interior da residência estaria o homem já caído ao chão, com o corpo em chamas. (A Rede).