domingo, 4 de maio de 2025
DEIXOU CARTA

Homem deixa a mulher e leva carro e dinheiro em Goioerê

28/10/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma moradora de Goioerê registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê na sexta-feira, 28, depois de ter sido abandonada pelo companheiro, que levou um veículo que tinham comprado e pagavam juntos e também o dinheiro que havia no caixa de um estabelecimento comercial.

A mulher contou que iniciou o relacionamento com o indivíduo há cerca de um ano e que o homem a induziu a comprar um veículo, que foi financiado em 48 meses, sendo que cada um pagaria metade da prestação. A mulher é dona de um estabelecimento comercial, e o então companheiro a ajudava no comércio.

Esta semana, ao retornar para casa no meio da tarde, a mulher encontrou o estabelecimento fechado e o carro não estava na garagem. A mulher conseguiu a informação de que o marido tinha fechado o comércio e saído com o carro, levando também o dinheiro que havia no caixa.

Ao entrar em seu comércio, a mulher encontrou uma carta deixada para ela. A mulher também recebeu mensagens onde o ex-marido pede a ela mais R$ 10 mil. A vítima achou por bem registrar um boletim de ocorrência sobre a situação.