Duas mortes foram registradas entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo (23), em Curitiba. As execuções aconteceram nos bairros Parolin e Guaíra, em um raio inferior a 700 metros. A Polícia Civil investiga uma possível relação entre os crimes.
Nos dois casos as vítimas eram jovens, do sexo masculino, e foram assassinados com tiros na região da cabeça. O primeiro caso aconteceu por volta das 11h50, na rua Gastão Poplade, no Parolin. A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi encontrada no meio da via, já sem vida.
Pouco depois, no início da tarde, a cerca de 600 metros do assassinato, na rua Manoel Hygino dos Santos, mais um crime foi registrado na capital. Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi executado com quatro tiros no rosto. Nos dois casos, os atiradores utilizaram uma pistola 9mm.
“Existe a possibilidade tendo em vista o calibre da arma e a proximidade, e por ser tiro próximo da cabeça das vítimas”, declarou a delegada Aline Manzzoti. Os casos serão investigados. A identidade das vítimas não foi revelada. (Fonte: RicMais)