Faltando uma semana para o reencontro do Eternos Amigos de Goioerê, a comissão já comemora o sucesso das vendas das mesas para o baile que acontecerá sábado, 22, no Goioerê Clube de Campo. Mais de 550 convites já foram vendidos, restando poucos lugares para serem preenchidos nas mesas do salão.
A comissão do baile definiu a abertura de uma ala no pavimento superior do salão social do GCC para atender os pedidos por convites que se intensificaram nos últimos dias. No entanto, para acomodar de forma aconchegante, será preparado um ambiente menor, e dessa forma, está liberado os convites individuais para vendas, ao valor de R$ 120,00, que também são limitados.
O Encontro dos Eternos Amigos de Goioerê está sendo realizado pela Associação Goioerense dos Pioneiros, que tem na presidência Vera Carvalho. Os últimos convites à venda podem ser adquiridos pelos telefones: 44 9 9979 71 71 ( Vera Carvalho) 44 9 9987 0400 (Luiz Tolentino) 44 9 9952 0056 (Leatriz Cristina).
O baile contará com duas atrações musicais: Ticão & Solange Forever e a Banda Discover – a Máquina do Tempo. Durante toda a noite será servido mesa de frios com mais de 20 opções entre eles o escondidinho de costela. De madrugada será servida a tradicional canja.
ESQUENTA. Os esforços agora estão concentrados em dois tradicionais eventos para recepcionar os goioerenses que vêm de fora. Um deles é o “Esquenta” que reunirá os convidados na Chácara D’Angelo com som ao vivo.
A partir das 20 horas o cantor Bissão fará um show bem animado. Não será cobrado entrada e a equipe do D’Angelo vai montar uma estrutura ao ar livre onde a festa começa em alto astral colocando todos no clima Baile. O esquenta é aberto a todo público.
“V’TERANOS”. No sábado pela manhã, o tradicional jogo do “pernas de pau”. É o “V’Teranos” que vai reunir os amigos que jogavam bolão em suas épocas. Será no campo da Chácara D’Angelo e estão confirmados quatro times.
O evento este ano tem na organização o diretor de esportes da Associação dos Pioneiros, o Milton Pires, já que o pioneiro Luiz Morelli, que organizou todos os jogos, não está morando mais em Goioerê.
O diretor Milton diz que o jogo é só uma brincadeira para relembrar os velhos tempos e terminará com uma confraternização, com o tradicional churrasquinho.