ARQUITETURA EM FOCO
Luan Henrique Vieira Ramos, 27, e Maycon Douglas da Silva, 24, foram julgados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê na sexta-feira, 14, e condenados a pesada de prisão por tripla tentativa de homicídio contra Alex Ribeiro Pacanhan, Nivaldo Pacanham e Cícero Costa.
Luan foi condenado a 27 anos de prisão e Douglas a 21 anos, ambos a serem cumpridos inicialmente no regime fechado.
O fato aconteceu no dia 17 de setembro de 2020, na Rua do Centenário, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Segundo a denúncia do Ministério Público, Luan e Maycon abriram fogo contra Alex e Nivaldo, acertando também em Cícero, que não tinha nada a ver com a história e estava apenas em via pública.
O promotor de justiça Rogério Rudiniki Neto pediu a condenação dos réus por homicídio tentado com duas qualificadoras, o motivo torpe (vingança, uma vez que os autores acreditavam que Alex seria o autor de um homicídio ocorrido em Goioerê) e por terem agido de maneira a dificultar a defesa das vítimas, o que foi acatado pelos jurados.
A defesa de Luan e Maycon apresentou a tese de negativa de autoria, tentando mostrar que os réus estavam em outro local no momento do crime, tese que não prosperou.
ARQUITETURA EM FOCO
COMPROU PELA INTERNET
GRAVÍSSIMO ACIDENTE
VIDA PERDIDA POR MUITO POUCO