sexta-feira, 29 de março de 2024
NORTE DO PARANÁ

Jovem mata homem a pauladas após ouvir ofensas contra pai no Paraná

20/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Um jovem de 18 anos matou um homem a pauladas na noite desta quinta-feira (18), em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após a vítima caçoar do pai do agressor.

André Aparecido Lopes, de 38 anos, bebia com o agressor quando disse que o pai falecido do jovem ‘não prestava’. Os dois iniciaram uma luta corporal, porém, o jovem encontrou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes contra Lopes.
Duas testemunhas tentaram prender o jovem, mas ele conseguiu fugir. Minutos depois, a polícia encontrou o rapaz, que aguardava um mototáxi. Ele foi preso e encaminhado para a 4ª Companhia da PM.
As testemunhas, irmão e cunhada da vítima, foram até o batalhão para fazer o reconhecimento. Ao verificar a documentação dos dois, a polícia percebeu que ambos possuíam mandados de prisão em aberto.
Além do agressor, as duas testemunhas também foram presas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. (Ric Mais).