quinta-feira, 18 de abril de 2024
CRIME CRUEL

Homem morto na Vila Candeias em Goioerê foi queimado vivo

20/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    José de Oliveira, de 56 aos, conhecido como Zezinho, que morreu depois que foi agredido e teve a casa incendiada no dia 5 de julho, foi queimado vivo.

                                    Conforme o delegado de polícia de Goioerê, Hélio Pires, contou ao Goionews, informações preliminares do Instituto Médico-Legal indicam que foi encontrada fuligem no pulmão de Zezinho, o que indica que ele respirou fumaça e ainda estava vivo quando foi queimado.
                                    Ainda conforme essas informações preliminares, o corpo apresentava dois sinais de pancadas na parte frontal da cabeça, não sendo possível identificar o objeto utilizado, sendo supostamente pedra, pedaço de pau ou ferro.
.
INVESTIGAÇÕES
.
                                    Conforme o delegado Hélio Pires o caso ainda está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil, com duas linhas, uma contada pela esposa da vítima, de que três pessoas chegaram na casa, agrediram Zezinho e colocaram fogo na casa.
                                    A outra linha de investigação é que o crime possa ter um envolvimento da esposa da vítima, que segundo o delegado é investigada e também considerada suspeita, já que a polícia tem informações de que o casal não tinha bom relacionamento.
.
GARRAFA DE ÁLCOOL
.
                                    Os peritos apreenderam no local do incêndio uma embalagem de álcool (garrafa), que está sendo submetida a exame papiloscópico, com o objetivo de tentar encontrar alguma impressão digital. Acredita-se que o conteúdo de tal garrafa (álcool) tenha sido utilizado para iniciar o incêndio.