quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
HOMICÍDIO ESCLARECIDO

Homem foi assassinado em casa noturna de Cascavel por dívida de R$ 1.500, diz polícia

04/10/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Polícia Civil falou na manhã de terça-feira (4) sobre a prisão do acusado de matar Diogo Vilmar Ribeiro. O homem de 30 anos foi detido na rua Euclides da Cunha, no bairro Parque São Paulo.

Conforme informado pelo delegado Diego Valin, as equipes cumpriram dois mandados de busca e apreensão em dois imóveis e um mandado de prisão.

Valin explica que no transcorrer das investigações, o homem preso nesta manhã se apresentou com com o advogado na Delegacia de Homicídio.

Acusado de matar Diogo Vilmar Ribeiro se apresenta na Delegacia de Homicídios
Na versão do acusado, segundo a polícia, ele informou que tinha uma dívida de R$ 1.500, que foi ao local cobrar a vítima e que ocorreu uma discussão.

Ainda conforme o delegado ele estava com uma arma de fogo ilegal, quando a sacou, fez os disparos e depois fugiu.

Diego Valin explica que o acusado estava acompanhado de outra pessoa e que a investigação apura a conduta dela na ação.

SOBRE O CASO

Diogo Vilmar Ribeiro morreu no dia 24 de agosto ao ser baleado em uma casa noturna no Parque São Paulo, em Cascavel.

Ele estava no interior do estabelecimento, quando os atiradores chegaram em um Chevrolet Cruze, de cor branca. Após uma breve discussão, os autores abriram fogo contra Diogo, que morreu na hora.

Os envolvidos e o carro usado na morte da vítima foram identificados. Eles são conhecidos no meio policial, afirmou a Polícia Civil por meio de nota.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima tinha passagens pelo setor policial pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

No dia 25 de agosto o acusado de matar Diogo Vilmar Ribeiro se apresentou na Delegacia de Homicídios de Cascavel. Acompanhado do advogado, ele pode apresentar a versão dos fatos à autoridade policial.