quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
FEMINICÍDIO – PARANÁ

Mulher de 26 anos é agredida até a morte pelo marido no Paraná

04/10/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava com a família no último domingo (2), em Paranaguá, Litoral do Paraná. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que teria confessado o crime ao pai. O casal tinha dois filhos pequenos.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai do suspeito. O corpo da vítima foi encontrado na casa onde o casal vivia com os filhos. A jovem identificada como Isabel Cristina da Silva Cardoso apresentava hematomas no rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem foi vítima de agressão e não resistiu aos ferimentos. O homem identificado como G.G.B., de 29 anos, não foi localizado pela PM. O BO, foi registrado como feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML). (Ric Mais).