sexta-feira, 29 de março de 2024
PARANÁ

Três pessoas morrem e três ficam feridas após grave acidente

27/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um grave acidente registrado na tarde de domingo (26), na rodovia BR-373, em Ipiranga, no Paraná, tirou a vida de três pessoas e deixou outras três feridas – dentre elas uma criança que está em estado grave.

De acordo com as informações, um dos veículos, um Chevrolet Spin, seguia sentido a Ponta Grossa, quando se envolveu em uma violenta colisão com uma picape Fiat Toro que trafegava para Prudentópolis. A informação é que o Spin tentava realizar uma ultrapassagem quando tentou desviar da colisão frontal com a Toro e ambos acabaram colidindo ao jogarem os carros para o acostamento.

Com a batida, o Fiat Spin, ocupado por pai, mãe, filho, avô e vó, veio a capotar e pegar fogo. Os pais e a avó não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. A criança sofreu múltiplas fraturas e precisou ser encaminhado de helicóptero para uma unidade hospitalar. O avô foi atendido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e também encaminhado a um hospital.

O condutor da Fiat Toro foi encaminhado por populares até o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. O fogo inicial também foi combatido com a ajuda de pessoas locais que ouviram o som do acidente e apagaram as chamas utilizando extintores.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Batalhão de Operações Aéreas, Instituto Médico Legal e Criminalística foram mobilizados para atender a ocorrência. (Redação, com informações Catve)