terça-feira, 16 de abril de 2024
PARANÁ

Adolescente de 17 anos é esfaqueado com canivete após briga durante jogo de futebol

22/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado após uma briga em uma escola de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a equipe pedagógica, a discussão aconteceu durante uma partida de futebol em um campo da instituição, quando começaram a trocar agressões.

A vítima recebeu golpes de canivete de um colega de 14 anos. O caso aconteceu na Escola Estadual do Campo Aprendendo com a Terra e a Vida.

O menino precisou de atendimento médico e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na presença do pai. Ele teve um corte na axila, que precisou de ponto, e uma fratura no nariz.

Por nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel afirmou repudiar qualquer ato de violência e disse acompanhar o caso. Além disso, ressaltou prestar apoio à família também para garantir o retorno seguro do jovem ferido.

Ainda conforme a escola, a Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) foi acionada junto aos responsáveis pelos envolvidos. O caso foi registrado e será acompanhado pela corporação. Fonte: G1/RPC