sexta-feira, 19 de abril de 2024
REGIÃO DE LONDRINA

Três jovens foram executados após suposto furto e mortes assustam cidade

25/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Três jovens foram executados na zona rural de Sabáudia, na região de Londrina, assustando aos moradores da pequena cidade. Os corpos foram desovados em uma estrada rural entre Sabáudia e Arapongas e foram encontrados após uma informação anônima.

As vítimas apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax e cabeça. O trio residia na cidade de Sabáudia, dois deles já contavam com antecedentes criminais.
A polícia civil acredita que a execução teria ocorrido em um outro local, e o assassino ou os assassinos teriam desovado os corpos na estrada secundária conhecida como Orle, as margens da PR-218.
No local um perito da Policia Científica encontrou diversas cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, indicando que a arma usada nas execuções foi recarregada por ao menos duas vezes.
Eduardo Reiser Moreira, 18, e Luiz Gustavo Souza, de 20 anos, foram velados em Sabáudia. Já o terceiro rapaz, Lucas Gabriel Alves, de 18 anos, foi trasladado para a cidade de Arapongas.
O trio é suspeito de ter invadido um barracão e terem furtados diversos objetos do local. O arrombamento teria ocorrido na noite anterior das execuções. As policias Civil e Militar das cidades de Sabáudia e Arapongas estão trabalhando em conjunto afim de esclarecer o quanto antes esse triplo homicídio.
Nenhuma hipótese em relação a motivação, é descartada pelos policiais. Existe a possibilidade de possível acerto de contas entre criminosos ou até mesmo vingança.
Até o presente momento ninguém foi preso, mas suspeitos estão sendo monitorados, inclusive algumas pessoas já foram ouvidas pela polícia. (Plantão Maringá).