quinta-feira, 25 de abril de 2024
MARINGÁ

“Casa do terror” pega fogo e homem morre carbonizado

25/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           O Corpo de Bombeiros de Maringá recebeu um chamado por volta de 3h30 da manhã de domingo (24) para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa que fica localizada no cruzamento das ruas Castro Alves com Lafayete Tourinho, na zona 6. Os bombeiros encontraram o imóvel em chamas. Infelizmente na casa havia um homem que estava dormindo. Ele morreu carbonizado.

Há uma suspeita que o incêndio pode ter sido proposital pois há uma grande aglomeração de usuários de drogas. O local é bem conhecido pela polícia como “Casa do Terror”. Outras pessoas já foram baleadas, esfaqueadas, assassinadas e presas com drogas. O Corpo de Bombeiros confirmou que a pessoa encontrada carbonizada é homem, porém não havia documento de identificação no imóvel. Alguns moradores de rua disseram que o rapaz tinha o apelido de "Drácula".
Uma perita criminal que esteve no local não conseguiu realizar seu trabalho pois a fumaça era grande podendo causar problemas de saúde na profissional. O corpo do homem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia será feita de dia para levantar o motivo do sinistro. Não está descartada a hipótese de um incêndio criminoso. (O Diário/ André Almenara).