quinta-feira, 18 de abril de 2024
PRODUTEC

Empresa Junior da UEM firma convênio com Secretaria de Indústria e Comércio para consultorias

25/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          A Secretaria de Indústria e Comércio firmou convênio com a Produtec, Empresa Junior da UEM para a prestação de consultorias a empresários de Goioerê que desejam empreender, ampliar seus negócios ou conhecer melhor como estão seus empreendimentos.

Segundo a secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, as pessoas que têm a vontade de abrir o seu próprio negócio e quer conhecer a viabilidade e o potencial de sucesso desse negócio, pode agendar consultoria com a Produtec.
“Nesta consultoria os possíveis empresários irão conhecer a viabilidade do negócio, os pontos fracos, pontos fortes, melhor forma de vender, melhor forma de comprar, entre outras informações” – salienta a secretária, frisando que isso inicialmente é fornecido sem nenhum custo para os empresários.
Também podem buscar a consultoria da Produtec as empresas que desejam ampliar os seus negócios e desejam conhecer a viabilidade e até mesmo os empresários que querem saber se estão no caminho certo em seus negócios.
Os empresários interessados em receber consultorias da Produtec podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Goioerê e agendar uma visita.