quinta-feira, 18 de abril de 2024
POSSE EM GOIOERÊ

Cassiano Bocalão é empossado para terceiro mandato à frente da OAB de Goioerê – GALERIA DE FOTOS

25/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Durante concorrido jantar realizado na noite de sexta-feira, 22, no Recanto do Gaúcho, foi empossada a nova diretoria da Subseção de Goioerê da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil -, com o advogado Cassiano Ricardo Bocalão sendo empossado para o seu terceiro mandado à frente do órgão, que reúne advogados militantes nas comarcas de Goioerê e Ubiratã.

                                 O evento contou com a presença do presidente da Seção Paraná da OAB, Cassio Lisandro Telles, de representantes da Caixa de Assistência dos Advogados e dos presidentes das subseções de Campo Mourão e Guaíra.
                                 A eleição na OAB aconteceu no mês de novembro e a diretoria empossada está assim constituída: presidente, Cassiano Ricardo Bocalão; vice-presidente, Silvio Cesar Calcinoni; secretária geral, Rozi Mari Apoloni; secretária adjunta, Karla Patrícia Sgarioni Oliveira; e tesoureiro, Cleber Hilgert.
                                 Durante a posse, Cassiano Bocalão salientou que a proposta da diretoria é a de dar sequência às ações desenvolvidas atualmente, em especial em defesa das prerrogativas profissionais e a valorização da advocacia.
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA POSSE DA OAB DE GOIOERÊ.