quinta-feira, 18 de abril de 2024
PARANÁ

Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto em cova rasa

25/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                      O corpo de um jovem de 20 anos que estava desaparecido foi encontrado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (22). Paulo César Machado estava enterrado em uma cova em meio ao matagal na altura da Rua Roque Gusso, no Jardim Areias.
                                      Segundo o delegado Ademair Braga, responsável pelo caso, ainda não é possível identificar a causa da morte, que só será determinada por meio de exames no Instituto Médico Legal (IML).
                                      Mesmo com o estado avançado de decomposição, a família reconheceu a vítima, devido a sinais e a tatuagens que ela tem no corpo. “Nós tiramos algumas fotos, mostramos para os familiares e eles confirmaram que se trata do mesmo rapaz que estava desaparecido. Ele foi encontrado enrolado em um lençol, em uma cova que tinha mais de um metro de profundidade, então os autores tiveram bastante tempo para cavar”, relatou o delegado em entrevista à Banda B.
                                      O jovem estava ainda com os pés amarrados com uma corda. “Não sabemos se ele foi torturado antes de morrer. O que temos, por enquanto, é a informação de que ele possuía uma relação de proximidade com os supostos autores. A polícia já tem a identificação dos suspeitos e trabalhamos agora para expedir o mandado de prisão preventiva”, completou. (Banda B).