sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
CASO KAWANY

Promotor diz que morte de Kawany e Rubens foi crime sorrateiro e premeditado

16/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Pouco das 16 horas começaram os debates do julgamento de Suziane Ferreira e Alessando Mohamed Benati, acusados de matarem o casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior.

O promotor de justiça Guilherme Franchi e assistentes de acusação terão um tempo de duas horas e meia para apresentar seus argumentos aos jurados.

Na abertura de sua fala, o promotor Guilher Franchi afirmou ter convicção de que Suziane e Mohamed são autores da morte de Kawany e Rubens e que o crime aconteceu no mundo do “tráfico de drogas”.

Para o promotor o a morte do casal foi um crime “sorrateiro e premeditado”, e está utilizando conversas escritas e em áudio dos réus em mensagens pelo aplicativo whatsapp, além do depoimento de testemunhas, para embasar as suas convicções.

Depois da acusação, os advogados de defesa terão mais duas horas e meia para apresentar as suas teses aos jurados. Possivelmente haverá réplica e tréplica, o que poderá fazer com que o resultado do julgamento seja anunciado somente na madrugada de sábado.