sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
SÓ UM IDENTIFICADO

Três mortos em Campo Mourão seriam integrantes de quadrilha de “piratas do asfalto”

16/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil ainda não identificou oficialmente todas as vítimas do triplo homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (15) em um apartamento na Rua São José, em Campo Mourão.

Conforme a polícia, os mortos teriam participado do ‘mega-assalto’ a uma empresa de valores em Guarapuava, em abril desse ano, e também seriam integrantes da quadrilha conhecida como ‘piratas do asfalto’, que assaltam sacoleiros, contrabandistas e traficantes nas rodovias da região.

Segundo a Polícia Civil, R.S., de 42 anos, foi encontrado gravemente ferido. Ele segue internado em um hospital da cidade.

O CRIME

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 4h desta quinta por vizinhos de um apartamento, que ouviram vários disparos de arma de fogo vindos do local, que fica na Rua São José. Os policiais chegaram ao local e encontraram os corpos das três vítimas fatais e do homem ferido.

Os homens foram atingidos por diversos tiros, caracterizando uma execução. O crime teria acontecido enquanto as vítimas dormiam. Não havia sinais de arrombamento, o que sugere que as vítimas conheciam quem atirou. A Polícia Civil acredita que o crime não foi cometido por apenas uma pessoa e investiga se quem atirou já estava no apartamento com as vítimas ou se chegou na madrugada para cometer o crime.

Uma caminhonete Toyota Hilux foi encontrada abandonada perto de uma propriedade rural da cidade e pode ter sido utilizada no crime. A perícia não conseguiu encontrar nenhuma digital dentro do veículo.

A polícia já identificou um outro veículo, um Toyota Corolla, que também teria sido usado no crime. A suspeita mais forte nesse início das investigações está ligada a um possível acerto de contas ou ‘queima de arquivo’. (Ric Mais).