Dois homens procuraram a 2a Cia da PM em Ubiratã (64 km de Goioerê) para relatar uma ocorrência de estelionato. Um deles havia anunciado um carro em uma página no Facebook, e o outro, que era o interessado em comprar o carro.
Este interessado foi enganado por um estelionatário e perdeu R$ 35 mil ao fazer a transferência do dinheiro para o golpista e não ao dono do carro.
O proprietário disse que um homem havia entrado em contato com ele, o qual falou que devia um valor a uma pessoa e que iria comprar o carro e repassar a esta pessoa como forma de sanar a dívida. Esse atravessador disse que como houve um imprevisto, apenas o outro rapaz (o que ele supostamente devia o dinheiro) ia ver o carro.
Ainda conforme o dono, o homem que havia feito contato disse que assim que o recibo tivesse sido preenchido e reconhecido firma, que ele enviasse uma foto para que ele fizesse o pagamento.
Porém, logo depois, o dono do carro e o homem que foi ver o veículo perceberam que ambos foram enganados pelo golpista, porém o prejuízo financeiro ficou com uma das vítimas, que fez um depósito de R$ 35 mil para o estelionatário, que provavelmente clonou o anúncio com um valor abaixo do que era pedido pelo dono do carro para atrair o interessado. (Foto Ilustrativa).