
Um ladrão arrombou a porta dos fundos de um bar e lanchonete localizado na Barbosa Ferraz, no Jardim Curitiba, em Goioerê, e furtou o dinheiro de uma máquina de música e também o televisor de 42 polegadas do estabelecimento.
A proprietária do estabelecimento contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que ao abrir o estabelecimento na manhã de quarta-feira, 7, por volta das 11 horas, percebeu que a porta dos fundos estava danificada.
A mulher percebeu que a máquina de música (jukebox) estava danificada e que tinham retirado o dinheiro de dentro da máquina, quantia que ela não soube informar. Também foi percebida a falta de um televisor da marca Phillips, de 42 polegadas.
Nas proximidades do estabelecimento há câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do aturo do arrombamento.