
A equipe da Polícia Militar de Goioerê, com o apoio de uma equipe do Batalhão do Choque de Curitiba, realizou uma grande operação “Arrastão” na noite de sábado, 3, em Goioerê e também no distrito de Jaracatiá, visitando abres, tabacarias e outros estabelecimentos, realizando abordagens e revistas pessoais em pessoas.
Durante a operação foram abordadas mais de 50 pessoas e vistoriados dezenas de veículos em busca de ilícitos, resultando na prisão de três pessoas.
Conforme o Tenente Gabriel Ferreira, comandante da 2ª Cia da PM, em uma das vistorias foi abordado um indivíduo que estava portando um revólver calibre 38 em um bar. Este indivíduo saiu a dois meses da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste e tem várias passagens por roubo, sendo considerado de alta periculosidade. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e não poderia estar no bar naquele horário.
Também foi abordado um indivíduo com uma pequena quantidade de drogas, para uso pessoal, que foi conduzido para lavratura de termo circunstanciado e um indivíduo por embriaguez ao volante.
O Tenente Gabriel Ferreira comemorou o resultado da operação, dizendo que ela apresentou excelentes resultados, dando maior sensação de segurança para a população de Goioerê.