
Duas pessoas foram mortas a tiros nesta terça-feira (30), no Bairro Belo Horizonte, em Medianeira, no oeste do Paraná. O crime foi registrado em uma residência na Rua José de Alencar, por volta das 18 horas.
De acordo com as primeiras informações, uma motocicleta teria parado em frente à residência, e então vários disparos teriam sido efetuados, atingindo os dois homens que estavam em frente da residência.
O Siate chegou a ser acionado, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito das vítimas, que foram identificadas como Weslen de Souza Bueno Maiczuk e Oberdan Emerson de Lima.
Segundo a Polícia Militar, a possível motivação teria relação com o tráfico de drogas. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o crime e sua autoria. (Guia Medianeira).