quarta-feira, 4 de dezembro de 2024
APÓS TENTATIVA DE ROUBO

Entenda como aconteceu confronto que matou um goioerense e feriu outro em Nova Aurora

30/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O confronto que matou um morador de Goioerê e deixou outro baleado começou quando os dois assaltantes dominaram uma mulher que estava no portão da casa e entraram na residência, onde havia outras duas mulheres e anunciaram um assalto, usando uma arma verdadeira e um simulacro.

No momento do assalto, uma mulher que estava dentro de um quarto começou a bater na janela e a gritar, pedindo socorro. Populares acionaram a equipe da Polícia Militar, que estava nas proximidades, que rapidamente chegou ao local.

Quando os policiais chegaram, os criminosos pularam para os fundos da casa e dali para o quintal de uma residência vizinha e tentaram entrar dentro da casa de outra mulher.

Nesse local os dois goioerenses ficaram encurralados e quando os policiais chegaram, houve troca de tiros. Um dos ladrões foi atingido por um tiro na virilha, foi socorrido e encaminhado para a UPA, que fica ao lado da casa onde houve o confronto, onde acabou morrendo. O outro foi baleado duas vezes na perna e foi encaminhado a um hospital de Cascavel.

Os dois ainda não foram identificados oficialmente, mas sabe-se que ambos são moradores de Goioerê. (As informações são do Repórter PC, do Portal Região).