terça-feira, 31 de dezembro de 2025
MUNDO MEDONHO

Casal é preso por fazer sexo em roda-gigante de parque de diversões

19/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um casal foi preso após fazer sexo dentro de uma cabine aberta de roda-gigante diante de jovens visitantes de parque de diversões, de acordo com policiais que detiveram a dupla por atentado ao pudor.

Os investigadores alegam que David Davis e Heather Johnston, ambos de 32 anos, foram "observados tendo relações sexuais" por volta das 20h30m de domingo (14/8) enquanto andavam na Wonder Wheel no parque Cedar Point, em Sandusky (Ohio, EUA).

Conforme relatório do Departamento de Polícia de Sandusky, quatro testemunhas do sexo feminino (duas delas, menores) que estavam andando na cabine acima de David e Heather relataram ter visto a dupla fazendo sexo. As testemunhas "afirmaram que viram a bunda nua da mulher e o pênis do homem", relataram os policiais, de acordo com o site "Smoking Gun", especializado em crimes.

Além de observar David e Heather despidos, as testemunhas disseram que "eles podiam sentir o carrinho balançando e ver tanto o homem quanto a mulher se movendo para frente e para trás". Uma das menores disse que "viu a mulher de quatro e viu o homem atrás dela".

Roda-gigante onde casal fez sexo em OhioRoda-gigante onde casal fez sexo em Ohio Foto: Reprodução
As testemunhas disseram que David e Heather sabiam que estavam sendo observados e "começaram a rir e continuaram o seu comportamento". Uma das jovens disse à polícia que estava "muito abalada com o que testemunhou" e que "aquilo foi muito traumatizante para ela".

David e Heather, segundo a polícia, inicialmente negaram qualquer ilegalidade, mas depois "admitiram que estavam envolvidos em relações sexuais" no brinquedo. Ambos disseram que não sabiam que as duas testemunhas eram menores de idade. (Extra/Page Not Found).