quinta-feira, 18 de abril de 2024
SEM CARRO E SEM DINHEIRO

Morador de Mariluz vai comprar carro e é obrigado a passar valor em Pix para bandidos

16/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um morador de Mariluz viu um anúncio de um veículo sendo vendido na cidade de Umuarama, se interessou pela oferta e se dirigiu até aquela cidade para fechar o negócio, depois de combinar com o vendedor.

Ao chegar no local combinado para ver o veículo e fazer a negociação, o morador de Mariluz foi abordado por um indivíduo armado com uma pistola e com capuz, o qual o obrigou a fazer transferências bancárias de dinheiro, via pix e via ted. Após conseguir a transferência, que caracteriza roubo, o indivíduo se evadiu.

O morador de Mariluz ficou sem o veículo e também sem o dinheiro que tinha no banco para comprar o carro. A vítima, então, retornou a sua cidade, onde registrou um boletim de ocorrência.

O comandante da 2ª Cia da PM, Tenente Gabriel Ferreira, alerta que negociações iniciadas via internet, deve se procurar um lugar seguro para o encontro, como um shopping, destacamento da polícia ou uma área bem movimentada da cidade. Em caso de cair em algum golpe, se deve acionar a Polícia Militar o mais rápido possível, a fim de que se consiga a prisão do autor.