terça-feira, 23 de abril de 2024
ACELERE SEUS SONHOS

ACIG vai sortear carro zero quilômetro neste domingo. Garanta seu cupom

16/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – irá realizar no próximo domingo, 21, o sorteio de um veículo zero quilômetro, dentro da promoção “Acelere Seus Sonhos”, do comércio de Goioerê.

O sorteio envolverá os cupons distribuídos no Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, sendo que as empresas ainda estão distribuindo cupons nesta semana.

Em princípio o sorteio estava previsto para ser realizado durante um show em praça pública na noite de domingo, mas como há previsão de frio intenso, o sorteio será realizado na sede da ACIG, com transmissão ao vivo pelo Facebook e aberto a todos os interessados, no domingo, às 9h30min.

Segundo o Presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, é preciso agir conforme as necessidades, e em reunião com os diretores a maioria optou por não realizar com palco e show, pois seria um custo alto sem um grande público em virtude do frio intenso que as previsões estão apontando.

Conforme regulamento a data de sorteio é dia 21 de agosto, e ela será mantida. Toda a população, imprensa, autoridades e quem possa interessar estão convidados para acompanhar ao vivo o sorteio do Fiat Moby e vales compras.

"Faremos na maior transparência e na presença de várias lideranças, população em geral e parceiros da campanha. O dinheiro que vamos economizar no show iremos ampliar em campanhas e ações para beneficiar nossos comerciantes que acabam beneficiando também os clientes" – salientou o presidente da ACIG Lenilson Munhoz.

A promoção “Acelere Seus Sonhos” é desenvolvida pela ACIG, com o apoio do Sicredi, Prestar, Dog King, Fiat Fancar, visão Net, Dom Vanilla, Laboratório Sante, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Goioerê Empreendimentos e Sindicam.