quinta-feira, 28 de março de 2024
ABSURDO

Criança dispara contra menina de 3 anos durante festa do Dia dos Pais

16/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma confraternização do Dia dos Pais terminou numa tragédia em Laranjal. Um menino de seis anos disparou contra uma criança de três anos, nesse domingo (14), na Localidade do Chapadão, na área rural do município. A equipe policial recebeu uma ligação de um posto de saúde. Do outro lado da linha, um funcionário da saúde relatava que a equipe atendia uma criança com uma lesão na cabeça feita por disparo de arma de fogo.

Com essas informações, os policiais se deslocaram à unidade e constataram o ocorrido. De acordo com a mãe da menina de 23 anos, ela estava na casa dos pais na localidade com outros parentes, no momento em que ouviu o estampido vindo quarto.

ATENDIMENTO Quando ela entrou para verificar, encontrou a filha com duas perfurações no rosto. Por isso, ela levou a criança até a unidade para os procedimentos médicos. Ainda em conversa com ela, a PM ouviu que quem atirou foi um menino de seis anos.

Conforme as informações, a arma é do avô dela de 84 anos e estava guardada em cima do guardaroupas, onde provavelmente as crianças pegaram. Sendo assim, a PM se deslocou até a localidade, e não encontrou pessoas na casa. Somente um revólver da marca Taurus, calibre 32 e mais 11 munições intactas e outra deflagrada da marca CBC. Em seguida, a equipe fez buscas para localizar o proprietário da arma. Porém, também não o encontrou.

Os policiais retornaram ao posto de saúde, onde o enfermeiro informou que os médicos transferiram a vítima para o Hospital de Pitanga. A PM orientou os envolvidos quanto aos procedimentos a serem adotados. Por fim, a arma com as munições foram entregues ao investigador na delegacia. (Fonte: RSN)