quarta-feira, 24 de abril de 2024
ABSURDO - PARANÁ

Bebê de 11 meses morre com suspeita de agressão no oeste do Paraná

09/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma bebê de 11 meses morreu nesta segunda-feira (8) após ter sofrido supostas agressões em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso foi registrado no domingo (7), de acordo com a Polícia Militar.

Conforme a polícia, a mãe relatou que foi dar uma volta e deixou seus três filhos, de 10 anos, 5 anos e o bebê de 11 meses aos cuidados do padrasto. Quando voltou, a filha bebê estava em parada respiratória e com sinais de violência.

A vítima foi encaminhada pela mãe própria mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida, em estado gravíssimo, ao hospital Ministro Costa Cavalcanti.

A menina completaria um ano na sexta-feira (12). A mãe e o padrasto foram levados à delegacia para depor e em seguida foram liberados.

O conselho tutelar foi acionado e uma medida protetiva foi aplicada para que as duas crianças, irmãs da vítima, fiquem sob cuidado de familiares. Segundo o conselho tutelar, o padrasto é suspeito pelas agressões contra a criança.

Em nota a Polícia Civil informou que assim que soube do caso iniciou as diligências necessárias para a investigação. Já foram ouvidos a mãe e o padrasto e testemunhas.

A polícia afirmou ainda que aguarda o resultado de exames feitos pelo Instituto Médico-Legal para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. (G1 Paraná).