sexta-feira, 29 de março de 2024
BOA NOTÍCIA

Governador sancionou Lei de Utilidade Pública do Cristma de Goioerê

09/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Depois de a Assembleia Legislativa do Paraná aprovar no início do mês de julho, o projeto de lei que garante ao Centro de Reintegração Cristo Te Ama – Cristma, de Goioerê, o Título de Utilidade Pública Estadual, de autoria do Deputado Estadual Tiago Amaral, p projeto de Lei foi sancionada pelo governador Ratinho Junior.

O vereador Fabiano Barboza, entregou em mãos ao deputado Tiago Amaral o pedido de Utilidade Público Estadual para o Cristma em meados de abril.

Na época o Deputado Estadual Tiago Amaral teceu elogios ao Projeto Cristma e aproveitou para agradecer a confiança da comunidade goioerense em escolher a ele para ser o padrinho do pedido de Utilidade Pública Estadual, para este tão importante projeto. Já aproveitando e se colocando a disposição da comunidade.

CRISTMA AGRADECE. Toda a diretoria e comunidade do Cristma agradecem a agilidade do Deputado Tiago Amaral em lutar para conseguir este importante título de Utilidade Pública Estadual o Centro de Reintegração Cristo Te Ama – Cristma.